Nossa Palavra – Julho chega ao fim para alegria da administração municipal

Compartilhe esta notícia:

Enfim, o mês de julho, para alegria do governo municipal está chegando ao seu final, faltando apenas três dias para acabar.

Durante todo o mês, foram momentos dramáticos pelos quais passaram a administração municipal, enfrentando, diariamente, situações que jamais poderia imaginar, ocorrendo até mesmo, vaias da população ao chefe do Executivo em plena praça pública, recentemente.

É bom salientar que problemas também ocorreram com outras administrações, mas jamais a população entrou em crise de desconforto, como se verifica atualmente, manchando, sobremaneira, o nome de Taquaritinga perante as demais cidades da região e do estado.

O que mais tem chamado a atenção da população é a falta de respeito aliada à irresponsabilidade administrativa do prefeito, em conjunto com suas secretarias, que em momento algum, sequer comentou ou praticou atitudes que pudessem melhorar o comportamento na esfera municipal e  deixando a cidade em melhores condições desde quando assumiu, em janeiro de 2017.

Os problemas administrativos, pra não dizer os também financeiros, têm se avolumado, principalmente pelos comentários de internautas, nas redes sociais, que não suportam mais as infantilidades praticadas pelos atuais governantes, que sempre arrumam uma ou mais desculpas, para se livrarem das desordens praticadas na Prefeitura Municipal.

Agosto está prestes a chegar. A torcida é para que, a partir daí, tudo possa melhorar, principalmente no que diz respeito à população e às contas públicas, pois a continuar da maneira como se encontram, certamente, episódios de descontentamento e balbúrdia, tomarão conta de vez do paço municipal.

Compartilhe esta notícia: